Chapter 2010 – Act 04, Page 12

Hoje completo uma semana gripado e péssimo. Essa gripe começou no dia 05/04/2009, no dia 07/04/2009 começou a tosse esporádica, as dores de cabeça e nos olhos são constantes. Ontem começou a febre, lembro que estava no show da banda do Allan quando comecei a sentir o corpo todo doer e ficar muito quente, fui à farmácia conferir a temperatura e estava com 39,5ºC, ele me deu um antitérmico e me mandou ir para casa, pois aquela garoa não me faria bem. Simplesmente caguei para a recomendação dele e voltei para o show.

Hoje parece que a enxaqueca me pegou para ter o pior dia do mês, a tosse está piorando e os remédios para combater a gripe não está resolvendo nada. O pior é que estou na agência trabalhando com dor nos olhos e “morrendo” e ainda tenho que ouvir da Neusa (dona da agência) que estou proibido de ficar doente. Mereço?

Toda essa minha preocupação com a evolução dos sintomas da gripe é por causa da H1N1, a gripe suína que contraí no final do ano passado. Como fui instruído pela equipe do hospital Cruz Azul se eu tiver algum sintoma de gripe forte devo procurar imediatamente um hospital, pois posso transmitir a influenza para outras pessoas. Ainda hoje escuto pessoas me perguntando se não tenho medo de morrer por causa da gripe suína, sempre respondo dizendo que se não a temi quando a tive, não a temerei agora.

Leave a Reply

