Chapter 2010 – Act 04, Page 14

É oficial, estou ficando completamente irritado com esse lugar. Ontem não vim trabalhar, pois fui ao hospital, e quando chego hoje na agência sou recepcionado com ironia do diretor, Rodrigo, dizendo: nossa, olha quem resolveu trabalhar hoje. Mereço isso? Eu nunca faltei nessa bosta de agência e quando falto para ir ao hospital e tirar o resto do dia para descansar, rolam essas piadinhas cretinas de um mimado filhinho da mamãe.

O que mais me frusta é que não posso pedir demissão agora, pois não tenho outro emprego em vista e também não quero dar o braço à torcer aos meus irmãos e pais que precisarei de ajuda. Sem contar que meu irmão irá jogar na minha cara que tenho compromissos com a casa, já que meus pais se separaram no final do ano passado e meu pai é um bosta.

16h00. Mais uma piadinha do diretor, que disse que estou proibido de usar roupas quadriculadas e xadrez na agência, mas dessa vez ele se deu mal, pois o pessoal da criação começou a zoar com a cara dele que diz que ketchup Cepêra é o melhor do mundo. Vejo as coisas mudando por aqui, Rodrigo.

Leave a Reply

