Chapter 2011 – Act 11, Page 11

Devaneios – 2011.11.11

Hoje começo o dia pensando ser apenas mais um dia em minha vida, exceto por alguns acontecimentos. Muitas coisas mudaram de uns tempos para cá. É como se eu não fosse mais eu, é estranho falar isso, mas é o que sinto. Aprendi muito, e ainda vivo aprendendo a viver de uma maneira mais ‘zen’.

Meus impulsos são fortes, minha vontade de ser cruel é grande, minha raiva é quase incontrolável, meu veneno é mais que saboroso. Ah, como é doce ser vil, como é doce ser eu mesmo. Fazia muito tempo que não sentia o gosto da ironia, o sabor da maldade, a emoção vibrante que uma pessoa libera quando está coagida pelo meu veneno. É tão bom saber que, apesar dos anos passarem rápidos, eu ainda posso ser tão ruim quanto aprendi a ser.

Maldade é um prato que se come frio, saboreando o gosto amargo dos alimentos, lembrando do gosto de ferro que se traz no sangue. Maldade é um prato que devemos comer bem devagar e sempre lambuzando os dedos. Mas não se espante, eu também sei ser bonzinho com aqueles que merecem. Sou paciente e irei esperar até que nosso dia chegue, e acredite, quando ele chegar você se lembrará quem verdadeiramente sou eu. Não sou apenas este rostinho sereno com foz afável.

Já havia me esquecido como é bom sentir o que sinto, sentir o algoz crescendo dentro de mim e reconquistando cada milímetro do meu ser. Já não sinto mais os tremores no corpo, meu coração parece que não pulsa, meu olhar voltou-se frio, minha voz tornou-se baixa e paciente, a segurança de sempre está de volta, a grandeza me espera. Ei de reconquistar tudo o que me tiraram, e me lembrarei de todos que colaboraram com isso.

Leave a Reply

