Chapter 2012 – Act 01, Page 04

Hoje, começo o dia escutando ao longe o chamado da Cindy. Ela canta suavemente em meus ouvidos, embalando o sono da manhã. Assim que a bela canção termina, eu levanto num sobressalto e descubro que estou novamente atrasado para mais um dia na labuta. Mas, o que realmente alegra meu dia é avistar minha princesinha em um sono profundo, regido e protegido pelos Deuses.

O dia passa desapercebido, dentre as inúmeras peripécias, noto que tudo não passa de uma simples e majestosa brincadeira. As pessoas costumam dizer que sou muito seco tratando os outros, porém não notam que sou apenas uma pessoa intolerante com ignorantes. Caso tu não saibas o que é ignorância, tu és um ignorante também.

O real motivo que me faz levantar desta cadeira e rumar para meu reduto, é saber que minha preciosidade estará a minha espera para assistir incansavelmente a “pópó” e o “tátá”. Sorrindo, sei que serei recebido pelo mais sonoro e gostoso som que eu poderia ouvir, o tão meloso “titio”.

Realmente creio que há algo forte e chamativo nos livros “The Mists of Avalon”, minha preciosidade assim que viu o livro se encantou com o mesmo, abrindo-o e foleando página a página, contemplando toda a história ali contida. Pegou o livro como seu e não o devolveu por um longo tempo. Estava hipnotizada com todas as aquelas letras miúdas.

Apesar de todo o encanto com os livros, minha preciosidade decide repousar teu pequeno corpo, tua grande mente e espírito. Fico feliz ao perceber que faço parte deste importante processo, onde posso recitar belos poemas, lindas melodias e contar ilustres histórias para ajudar a embalar o tão merecido sonho. Me animo por saber que é durante o sono que ela irá guardar todos os aprendizados, e irá memorizar tudo o que se deve.

Sim, já posso avistá-lo. Ele vem sorrateiro e me convida para acompanha-lo, e assim vou para mais uma noite no paraíso entorpecente das nuvens foscas e brilho esbranquiçado. Noite longa que logo terminará.

Leave a Reply

