Chapter 2012 – Act 01, Page 05

E eis que acordo num ímpeto. Desperto de um profundo e demorado sono, sonhando com as mais belas canções entoadas pelos ventos, que levam as sementes para florear os campos verdes. E quando dou por mim, reparo que novamente estou atrasado para ir à agência.

Meu dia começa bem, porém logo descubro que esqueci o livro que me transporta à uma realidade alternativa, onde realmente posso viver o momento e despertar a verdadeira essência do meu ser. Enfim surge a magia que guardo em meu peito, local seguro para mantê-la longe dos olhos curiosos e ofensivos.

O Sol já se faz alto no ceu, com brilho forte e ardor saúda minha pele. Caminho ao seu encontro, mas me sinto sem direção. Perdido estou dentre as inúmeras informações, olho em volta nada sinto, além de uma forte sensação eufórica. Meu ser está em fúria e não se esforça para mostrar tal apreensão.

A noite chega sorrateira, e logo penso na noite épica de muitos anos atrás, onde nós estávamos parados, um olhando o outro, e com um sorriso sincero nos desfizemos em amor. Sinto tua falta, mas prefiro não transparecer, sei que não mais poderás voltar. Aceito quando o vento me trás notícias, sei que estás bem e que logo nos encontraremos, sei também que queres que eu viva como nunca.

A noite esfria, mas meu ser se aquece ao saber que logo, mais um dia se findará. Podemos perceber que o prazo se extingue, afinal, já se passaram 5 dias de 366. Finalmente acalmo meu ser, refletindo sobre o passado, aquele que irá consolidar a base para construir meu futuro. Sei que meu futuro se mostrará sempre negro para mim, mas sei que não serão somente sombras que formarão realmente o futuro incerto ao qual estou destinado.

Leave a Reply

