Chapter 2012 – Act 01, Page 08

O Sol ainda brilha tímido no ceu claro, sinto que a água se fará presente mais tarde. Mas o que mais importa é o momento, e logo sei que o presente será passado. O momento se intensifica por ser diferente e ao mesmo tempo igual, sei que isso é estranho, mas é a realidade. Aproveito o momento como único, e sei que todos os momentos são únicos.

E então, chega o momento que não desejava que chegasse. Sei que temos escolhas, e minha escolha fora feita há um tempo, por isso não posso me dar o direito de reclamar, pois essa foi minha escolha. Minhas escolhas não são por acaso, sei que a Deusa me colocou nessa para que eu aprenda, ela sabe que eu não seria capaz de dizer não a uma amiga.

Hoje, realmente aprendi muito e percebi que não adianta tentar mostrar que não somos tão diferentes dos outros, e também não somos tão iguais. Aprendi que somente pode entender o que verdadeiramente somos, aqueles que ouviram o chamado da Grande Mãe. E disso, não duvido.

Ao ver a lua cheia no ceu, o clarão da compreensão veio diretamente ao meu coração. Essas estranha sensação tomou totalmente conta do meu ser e fez com que eu compreendesse o real motivo de não vivermos à luz, o real motivo de não termos derrotado a brutal tirania, hoje posso realmente compreender tudo o que sempre me foi claro, e que eu nunca quis ver.

Só tenho a agradecer à mãe pela oportunidade de tentar, de errar, de aprender. Sinto-a sorrindo e a ouço com a alma, sei que ela me dera uma verdadeira lição, aquela que não me permiti a aprender com a história. Agora sei a verdade, e sei que a mãe irá me mostrando mais e mais com o tempo, assim como um dia a ouvi chamando meu nome, não quero parar de tentar, errar, aprender e então acertar, até junto dela estar.

Leave a Reply

