Chapter 2012 – Act 01, Page 10

Noite austera, olhar perdido no escuro, assim me encontro quando me perco em devaneios. Vejo sombras surgindo e desaparecendo, vozes ecoando em minha mente e sumindo em meio ao barulhento algoz do meu ser. Tento controlar meu ímpeto, mas por muitas vezes me pergunto se sou realmente capaz de me manter na sanidade.

Me sinto tão distante do mundo, que às vezes paro e reflito se sou realmente parte deste mundo irracional. As cores são pálidas como no último Verão, fazendo com que meu ser não se sinta tão estranho e diferente por ser cinzento. Passo os dedos por entre as mãos, tentando encontrar um significado coerente para essa sensação irracional.

É estranho afirmar, mas sei que muito do que posso sentir é um reflexo turvo daquilo que ei de fazer. Não sou um engomadinho moralista, nem mesmo um hipócrita relutante, sou apenas um garoto que realmente não se importa com o que você possa pensar de mim. Minha confusão me protege, e sei como não ser explícito quando preciso me esconder.

É doce o sabor amargo que sinto quando vejo que sentes medo de mim, não quero te espantar, mas simplesmente não lhe convidei para entrar no meu estranho mundo de devaneios. Chegará o dia em que tu poderás adentrar as barreiras da minha mente insone, mas até lá, mantenha-se distante e seguro. Não quero ser responsável pela insanidade de mais uma pessoa no mundo.

E é com grande pesar que informo, hoje não haverá mais espetáculos. Fecharemos para reformulação de figurino e textos. Não percam as novidades que estão por vir, seremos gratos pelo vosso aplauso, e caso não apluda assim que a música parar, as luzes se acenderem e todos voltarem ao grã-palco, compreenderemos que vós sois apenas mais um incompatível à doce e ‘delicada’ arte que gera risos e sorrisos.

Leave a Reply

