Chapter 2012 – Act 01, Page 15

Estranho afirmar que não somos seres normais, mas tenho que lembrar-lhes que somos humanos e temos necessidades fisiológicas semelhantes às tuas, portanto somos tão normais quanto vocês, mas isso não me importa agora. Aliás, nada parece me importar hoje, ao êxtase da euforia e descontração me entreguei, sem ter medo do olhar arredio dos ignorantes, e a ignorância reside naqueles que não sabem o real sentido da palavra.

O Sol brilho alto e soberano quando o consagramos nesse domingo de êxtase, embarcamos na jornada do companheirismo, apenas três jovens em busca da felicidade escondida dentro de cada um de nós. Digo-lhes que a felicidade está escondida em cada um dos melhores momentos da vida, nos momentos mais singelos está escondido o significado de sermos felizes e livres. Temos esse dom, basta aprendermos a usar.

Quando lhes escrevo, o hoje já se tornou ontem, mas para mim não faz sentido essa contagem de tempo que fazem os homens, pois o meu amanhã começa apenas quando o Sol surge, sendo assim, o ontem ainda é hoje para mim. Pode ser que nada faça sentido, e talvez não faça mesmo, escrevi esse comentário apenas por que tive vontade.

O sono já se faz presente, meu corpo pede socorro e necessita de uma boa cama com travesseiros afofados e macios. Me permito proporcionar ao meu corpo tal prazer nos descanso, pois minha mente também pede auxílio, estes dias foram muito longos e totalmente cheios de significados. Peço aos deuses que me deem bons sonhos e que eu possa descansar um pouco antes do amanhecer.

Lembro-me como é bom recordar momentos felizes com entes queridos, e são momentos como esses que me animam a sorrir encarar todos os dias de Sol quente ou frio, de chuva forte ou fraca, de ventanias soltas ou brisas amenas, de passos largos e pesados ou passos calmos e leves. Pode parecer que não, mas começo a ouvir vozes, e tenho a impressão de ver o duplo, mas não me lembro qual fora a última vez que vi em duplo. Seja o que os deuses quiserem.

Leave a Reply

