Chapter 2012 – Act 01, Page 17

Estranha sensação de preenchimento quando caminho rumo ao futuro, é assim que me sinto quando faço algo que irá impactar muito meu futuro, e isso será da maneira mais positiva que qualquer ser pode ter. Meu ser se enche de alegria, e minha alegria torna-se contagiante e anima a todos que estão a minha volta. Posso sentir as ondulações de boas energias pairando sobre nós.

Energias são forças muito intrigantes, podem gerar vida e ao mesmo tempo tirá-la. Elas são um das forças mais letais da natureza se mal empregadas, porém são um das mais poderosas se bem utilizadas, são simplesmente fantásticas e não permitem que qualquer um as manipule. E não, não vos direi como fazer com que elas vos obedeça. Não sou tolo, posso ter a face e o jeito de ser, mas lembre-se do que mencionei em outra página, que nem tudo que se parece é.

A chuva cai sem trégua durante a tarde inteira, fazendo com que São Paulo pare, mais uma vez a Mãe se mostra cheia de energia e força. Não podes negar que tu se enche de medo dela e de sua força, em dias como esse, onde o dia se transforma em noite sombria. Mesmo sem ver, sei que todos estão a espreita de um momento de estiagem para poder correr de volta ao seu ponto de chegada, ou partida.

O tempo passa de maneira diferenciada, afinal meu dia fora bem atípico para uma bela terça-feira de Sol brilhante pela manhã e chuva tenebrosa pela tarde. Valorizo cada momento com aqueles que amo, e hoje não podia ser diferente, tive a honra e o prazer de comer ao lado de uma das pessoas mais maravilhosas que conheço, minha tia avó Áurea. Amo-a pelo seu jeito de ser, por teus defeitos e proezas, por tua sabedoria e ignorância, por tua coragem e perseverança.

Alegro-me em poder passar mais um pouco do meu curto tempo com ela, isso anima meu ser e valoriza minha alma. Não sou a melhor pessoa do mundo, e tenho ciência de que não há nenhuma pessoa perfeita, mas diferença entre aqueles que são quase perfeitos para os que não são, é que os ‘perfeitos’ reconhecem seus erros.

Rogo proteção aos deuses, pois meu ser sabe que algo poderá acontecer, mas graças aos deuses tudo está sob controle. Mas não podemos nos arriscar em tempo difíceis, toda proteção é sempre bem-vinda se de bom grato vier. E por agora, meu ser irá repousar essa mente insone que efervesce devaneios sobre milhares de coisas e ao mesmo tempo procura a branda paz dos campos verdes das Terrão de Verão.

Leave a Reply

