Chapter 2012 – Act 01, Page 29

O Sol já se faz alto no ceu quando desperto, e tenho a real sensação de que tudo está certo e ao mesmo tempo errado. Não é fácil entender como isso tudo pode passar em uma mente, em tão rápidos segundos, mas longos o suficiente para fazerem a ideia pairar no mente e transformar uma energia. Coisas como estas não são normais, mas me fazem sentir tão normal quanto qualquer outra pessoa no mundo, não importando sua classe social, etnia ou mesmo credo.

Não sei realmente o que sinto, e minha mente se torna confusa demais para poder pensar sozinha e ajustar os ponteiros que giram freneticamente, numa velocidade que eu mesmo desconhecia. Sinto vontade de correr, de pular, de me jogar de uma ponte. É como se algo não estivesse presente dentro de mim, a noite se torna longa pela espera que se sucede de um descaso tamanho, que tomou proporções inimagináveis de pena singular de um indivíduo tão pequeno e insignificante.

Volto para minha casa quando o Sol já se escondeu há muito atrás dos montes altos, e a Lua já se mostra radiante há algumas horas. Chego em casa no auge da noite agitada, numa viagem silenciosa e com companhia desagradável, na presença da qual me limitei apenas a seguir na frente para indicar o caminho. Não sei como as pessoas conseguem ser tão ignorantes e não enxergarem um palmo diante do nariz. Pessoas ignorantes tem preguiça da busca pelo conhecimento, tem preguiça de se tornar um ser melhor, pessoas assim preferem viver na ignorância total do ser, por ser muito mais cômodo e confortável do que a dor do aprendizado.

Sem inspiração, assim que me sinto agora. Me sinto limitado, e sei que se eu escrevesse tudo o que eu realmente penso, seria muito mal interpretado por todos, sem exceções. As pessoas valorizam os preceitos grosseiros que cultivam com tanto zelo e penitência, sinceramente, esse não é o futuro que eu imaginava para os pequenos que estão nascendo na era do ‘conhecimento global’.

Leave a Reply

