Chapter 2012 – Act 02, Page 01

A manhã se estende quente e o Sol se faz presente por toda ela, mostrando seu ímpeto e sua força. Meus olhos passam pelas letras que formam palavras, que contam histórias dos tempos de outrora em Avalon. Compreendendo vou a história, ao passo que desvendo um novo parágrafo, a complexidade de tudo se mostra muito simples. Tudo é tão semelhante ao que deve ser, que não posso apenas compreender com perplexidade tudo que se desenvolve.

Quebro, involuntáriamente, meu voto de purificação. O ácool veio à minha boca pela ingenuidade causada pelo hábito, somente depois de provar um único e pequeno gole, lembro-me de meu juramento. Deprezo o resto do mini copo, e minha mente torna-se lúcida no exato momento, meu corpo rejeita o álcool e minha mente se desespera, não devia ter tomado, mas fora oferecida tão inocentemente por uma amiga que não sabia sobre meus votos.

Rogo à Deusa que me tenha compaixão, não fiz por querer e sim involuntariamente, mas recordei-me de meu voto. Sei que errei em tomá-lo em minhas mãos, mas por hora não sei o que fazer, e arrependo-me muito do que fiz, refaço meus votos, atendendo vosso chamado, eu sempre resisti a ele quando sabia que iria encontrá-lo, mas agora ele chegara de surpresa e notei que não estou totalmente pronto. Falhei na segunda prova, quando o acaso de faz presente para testar-nos a sanidade, peço perdão Mãe, sei que posso recomeçar, e purificar-me antes mesmo que entremos nas luas de Beltane, ei de me esfoçar mais e mais nesse caminho solitário, e que me surpreenderei com os resultados. A ti, Mãe, pertence meu corpo, mente e alma.

Leave a Reply

