Chapter 2012 – Act 02, Page 02

Acordo cedo como se despertado pelos Deuses, não sei definir. Sinto que fui acordado, mas entrei num estado de sonolência consciente e que sei o que preciso fazer, o estranho é que essa sensação se firmou das 6 às 7 horas, com total relaxamento do meu ser, total sintonia com Lammas e com o fluxo do mundo. Sei que tudo isso é bem psicodélico, mas foi muito real, senti tudo o que se pode sentir, vi tudo o que se podia ver, ouvi tudo o podia ouvir e acordei como se já estivesse preparado para o desperta há anos.

Enquanto ia à agência, fiquei perdido em pensamentos lembrando tal sensação, caminhava com a soberania da mãe, e os outros desviavam o olhar de mim. Por um momento notei que não era o olhar nojento da sociedade, mas sim um olhar de receio, de medo, como se vissem em mim seus piores pesadelos.

E de súbito sou tomado de uma energia poderosa, como se algo se mexesse em meu ser, um sentimento de alegria e emoção me dominam totalmente. Parece que eu encontrei alguém a quem realmente posso tentar construir algo, pode ser que seja apenas um desejo do meu ser se projetando em vontade de existir, ou poderá realmente ser alguém interessante a ter algo a mais.

Leave a Reply

