Chapter 2012 – Act 02, Page 14

Noite alta, meus olhos se perdem entre as estrelas que não se mostram pelas nuvens, meus ouvidos escutam tua voz ressoar em minha mente, e meu corpo sente teus braços sobre os meus, como um aperto de carinho e serenidade. Estranha sensação de satisfação e realização envolve todo meu corpo, mente e espírito, transformando meu ser em algo que apenas os nobres conhecem, e vivenciam. Sinto a plenitude da Mãe dentro do meu corpo, transformando todo meu, essa é a estranha sensação. Sinto-me tocado em cada minúscula parte do meu corpo.

É estranho me sentir assim, mesmo depois de tanto tempo passado eu não consigo entender como ainda posso me sentir assim, e eu gosto disso. Meu dia fora tão diferente, me senti vivo novamente, como se todo meu corpo gritasse e vivesse em harmonia constante. O tempo é quebrado, quando sms recebo, e sorrisos me são roubados e suspiros dados aos ventos, mas não quero pronunciar, nem mesmo gravar as palavras que passam em minha mente. O segredo das coisas está na ocultação das energias, tudo flui melhor quanto menos pessoas souberem.

Mal consigo conter minha ansiedade para que o dia termine, para que eu possa compartilhar minha vontade de que o tempo pare quando o telefone tocar e que sua doce voz possa eu escutar. A certeza que tenho, é que tu me fazes bem e que falar contigo é algo tão prazeroso que posso até sentí-lo aqui comigo.

Leave a Reply

