Chapter 2012 – Act 02, Page 15

Hoje meu dia se enche de energia positiva, de brilho, de luz e Sol. Sim, após muitos e muitos anos eu sinto novamente o calor do estonteante Sol em minha veias, meu sangue corre quente em minhas veias, meu corpo se aquece diante de ti, e meu coração doi por um instante, mas sinto que o gelo fora quebrado, e não apenas derretido com outrora. É um novo começo, eu reconheço e agradeço isso, por mais que esse novo começa chegue para apenas aprender, já valeu a pena, pois eu já sei que se tudo der errado, não devo agir como antes e nos sombras me esconder, devo então mostrar meu rosto, e brilhar ao Sol.

Sinto necessidade de conversar, de contar o que sinto. Não sei se é certo o que irei fazer, não sei se devo ou não fazer, mas já marquei de ir, o que eu posso fazer, não quero magoar ninguém, não quero me magoar. Está feito, lanço ao destino que se for de sua vontade que eu vá e que seja feita a vontade dos deuses, porém se não for de sua vontade que eu faço o que me fora proposto, então que me avise. Por mais que pareça que não é para eu fazer, vivo a incerteza de que fazer ou não, pois nem mesmo meus pensamentos estão claros.

E quando já não sei mais o que fazer, procuro ajuda e pergunto o que faço eu da vida. Minha fiel confessora, minha conselheira me ajuda nessa decisão tão importante para meu ser, e talvez eu vá com desígnios não justos, ou então faço com uma desculpa em mente, pois sinceramente não sei o que realmente pensar. Não quero fazer nada de errado, mas para não errar mais, temos que apostar no erro enquanto ainda somos jovens para poder consertá-los. Não ei de mentir para mim mesmo, talvez eu possa ocultar isso de você, ou mesmo fazê-lo esquecer, porém não irei com julgo errado, conheço bem meus atos para meus desígnios.

Leave a Reply

