Chapter 2012 – Act 10, Page 07

668670653

Devaneios (a ti, e tão somente a ti)

Se volto a escrever hoje é para ti, e tão somente a ti que minhas palavras mancham a brancura desta página. Longe de tudo, e até mesmo de mim, que consigo reparar o bem que me fazes, o furor que reacendeu em minha alma já sem mais esperanças, a alegria toma conta da minha face séria. Meus dias se tornaram mais claros e as noites também, a felicidade que sempre encontrei nos pequenos detalhes da vida, agora posso enxergar nos grandes.

Me perguntastes o porquê havia eu parado de registrar meus pensamentos, e até mesmo eu fiquei na dúvida da minha resposta, parei de registrá-los, pois, talvez não julgasse mais necessário expor minhas opiniões e conceitos. Na verdade, não parei de escrevê-los, apenas não os divulgo mais. Os pensamentos se registram na imensidão das folhas e são guardados para que um dia possam compor algo grande, um projeto arriscado para um jovem de 20 anos incompletos.

As palavras que outrora me soaram vazias, hoje me pesam na língua como aço prestes a ser fundido, as palavras tomam formas e forças de tamanho e resultados estrondosos. Por mais que eu pareça distante e inatingível, estou ali, ao seu lado e contigo vivendo o momento, apreciando cada segundo. Como dizia Sócrates, “só sei que nada sei”, vou me mantendo vivo para poder contigo viver o amanhã desconhecido, o amanhã que ainda será definido por nós.

São tantas coisas que gostaria de contar para o mundo, mas talvez não seja o momento exato. Sinto a certeza em ti, a confiança e a transparência. É engraçado dizer, mas parece que estou vivendo algo que há muito me foi tirado, é como se tivesse re-encontrado algo que havia perdido e agora posso tê-lo de volta, tocá-lo novamente, amá-lo novamente. Sentir o torpor e o êxtase de viver novamente momentos únicos e diferentes, por incrível que pareça, os nossos momentos foram únicos e especiais para mim, pois completam a complexidade do meu ser, e a do teu também.

Leave a Reply

