Chapter 2013 – Act 04, Page 06

Hoje marco oficialmente o primeiro dia do meu desenvolvimento mediúnico na umbanda, sendo trabalhado a linha da Umbanda Sagrada. E o que tenho a dizer sobre? Ainda não sei ao certo, mas em breve terei muito a contar e explicar, ou talvez somente conte os relatos mais divertidos como a labirintite ataca enquanto saiu rodopiando por aí.

Brincadeiras à parte, terei muito a aprender e a ensinar durante esse período, e não tenho medo de me arriscar em uma nova jornada na minha vida. Um novo processo evolutivo, uma nova jornada, às vezes isso me assusta, mas sei que sou capaz de me moldar as mudanças que ocorrerão.

Quando criança, tive muito contato com o pessoal do lado de lá (lê-se espíritos), sendo em giras com meus pais, em sonho, visões ou mesmo os escutando. Por anos e anos convivi em silêncio com essas raízes, sem muito me preocupar se iriam aflorar fortes algum dia, ou então sumirem de vez. Hoje, sei que foi a primeira opção que me levou ao centro, o afloramento da mediunidade e as respostas para muitas coisas, descobri também que é mais que hereditariedade, é um dom que nos é dado antes mesmo de virmos para a Terra.

Desenvolver meus dons será uma nova oportunidade de conhecimento, aprender a lidar com forças que antes não tinha lidado será uma verdadeira aula. Aprenderei a identificar cada um, cada energia, cada manifestação, aprenderei a controlá-las e ordená-las. Novas oportunidades, novas forças, novos aprendizados, mas meu conceito wiccano me seguirá sempre onde for, afinal, minha deusa suprema é a mãe, e é à ela que sempre recorro. Salve os deuses, suas forças e suas energias.

Leave a Reply

