Chapter 2013 – Act 04, Page 30

E para encerrar o quinto ato com chave de ouro, que tal uma entrevista de emprego numa das maiores agências do mundo? Uma grande oportunidade para um garoto de apenas 20 anos dizer ao mundo “Eu existo, porra!”, e foi isso mesmo que disse, eu existo e estou vivo, aqui, presente neste mundo sujo, tentando ao menos fazer uma comunicação limpa, neste cenário esquecido, mas que nunca sai de moda.

Tudo sobre tendências e modelos, tudo sobre tudo, tudo sobre nada, por mais que eu já tenha algo garantido, não há nada melhor do que provar ao mundo que você é capaz, e se sou chamado agora, no futuro serão maiores as oportunidades. Viver, crescer e um dia fazer a diferença neste mundo parado, e por que não começar essa revolução agora? Mostrando ao mundo que não é só de dinheiro que vivemos, que também temos alma e somos consumidores quanto qualquer outro espectador deste espetáculo da vida.

E, para encerrar verdadeiramente com chave de ouro, que venha a “Happy Hour” para marcar efetivamente o término de um ciclo de dois anos e nove meses num mesmo local, que não evoluiu nada nestes anos, eu aprendi muito e compreendi muitas coisas durante esse período, aprendi muito sobre o passado e que estava eu numa das mais inovadoras agências de comunicação de São Paulo, mas isso fora entre os anos 90 e 2000. Hoje não passa de um espectro da grandeza que foi um dia, uma das maiores referências de comunicação e marketing promocional, mas hoje é apenas o reflexo turvo. E de que isso importa agora, se estou mudando e resgatando os nove meses perdidos, onde não acumulei nada, nem riquezas e nem conhecimento. Brindemos um novo começo.

Leave a Reply

