Chapter 2013 – Act 05, Page 02

O início. Agora marco uma nova jornada na minha vida profissional, em uma nova agência, como novos ares e pessoas de mente aberta, que te escutam de igual para igual e aceitam em bom tom as ideias propostas, sem julgar, sem ignorar, e sem culpar. É totalmente diferente trabalhar num lugar onde não há podas tão severas, onde seus diretores não impõe o desejo e as frustrações deles sobre você, neste lugar, hoje posso soltar minhas asas e deixar a imaginação me guiar, obviamente que devo afixar um dos pés no chão e pensar no budget do cliente, e claro, ter o feeling do que o cliente quer, do que ele espera, e do que ele realmente necessita. Sim, amo o que faço, amo ser planejamento publicitário.

Novas oportunidades, após árduo esforço e muitas preces, novos caminhos e novas escolhas, e só o tempo poderá dizer se estas escolham foram realmente boas, mas creio que foram. Aqui o fluxo é diferenciado, cada coisa é posta em seu devido lugar, e todos soam como uma grande família, a começar pelos dirigentes, que são humanos e não mecânicos como em todos os outros lugares por onde passei, aqui eles são próximos e se mostram próximos. Creio que ei de aprender muito por aqui, e somar muito mais com tudo aquilo que já trago comigo na minha bagagem, sejam viagens ou trabalhos, e viagens de trabalho também. Não posso negar que estou hiper ansioso para descobrir esses novos mares.

Leave a Reply

