Chapter 2013 – Act 05, Page 11

Meus sábados serão reservados aos aprendizados que terei nessa nova fase da minha evolução, a partir de agora, por no mínimo sete sábado, relatarei minhas experiências e os conhecimentos adquiridos. Este sábado marca um bom dia dia nesse processo, minha primeira gira trabalhando na casa, e hoje no trono do conhecimento e cura tivemos a gira de Preto Velho.

Vôvô vem descendo a serra com sua sacola, e dentro dela trás inúmeras coisas e inúmeros segredos, chega calmo e tranquilo e logo percebo que não mais respondo por meus atos mas tenho ciência deles, vôvô senta em um banquinho e fica contemplando algo que não consigo identificar. Primeira experiência, de forma tão sutil e delicada, me senti confortável e vivo.

A dor de cabeça cessou, parece que o vôvô a levou consigo para longe, para talvez a transformar em nova energia, em nova força, que seja positiva e construtiva. Foi uma sensação confusa, um misto de ser e não ser eu, um misto de querer fazer algo e o corpo não responder, uma sensação de inércia e ao mesmo tempo plena atividade. Confuso, é assim que me sinto.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s