Chapter 2013 – Act 05, Page 24

A preparação às vezes é esquecida por mim, confesso esqueci que não posso comer carne hoje e acabei comendo um kibe delicioso. Mas tudo bem, fora no horário do almoço e os deuses sabem que sou esquecido, até me acostumar com essa nova vida de privações às sextas-feiras irá demorar um pouco. Sem álcool, sem sexo e sem carne às sextas, me sinto quase um straight edge aos sábados.

Tudo bem, eu consigo suportar isso ao menos um dia na semana, lembro-me bem quando a Deusa me pediu para me reservar do álcool por muito tempo, já não lembro o tempo ao certo que fiquei sem sentir o gosto amargo e doce do mesmo. Agora muitas coisas fazem sentido para mim, a preparação do corpo sem carne, sem álcool, e sem algumas regalias, agora sei que tenho que cuidar do meu corpo melhor, pois ele será instrumento de trabalho.

É engraçado falar isso, mas é verdade. Meu corpo é um instrumento de trabalho, pois é através dele que se farão trabalhos para curar, cuidar, livrar e tudo mais. Sim, continuarei fazendo meus ritos pagãos e sendo um filho wiccan, respeitando as regras da casa da minha mãe e sendo honrado como wiccan.

Leave a Reply

