Chapter 2013 – Act 05, Page 26

Domingo, preguiça, cansaço, sono e amigos. Nada melhor do que não fazer nada, e na real fazer muito. Acordar na companhia de amigos caros e estimados, e logo ao acordar, antes mesmo de lavar o rosto, tentar jogar WAR, e acabar rumando para o UNO. E é como dizem por aí, sorte no jogo azar no amor, no meu caso sem sorte em ambos.

Uma massa deliciosamente preparada pela Marizete é sem igual, um verdadeiro talharine artesanal, com um verdadeiro molho bolonhesa de dar inveja até mesmo na Dona Benta. E papo vai, e papo vem, o tempo passa rápido e ligeiro, como se o mundo fosse acabar na próxima hora. Logo rumo pra casa, afinal tenho a esperança de fazer meus trabalhos da faculdade, já que a semana seguinte é o deadline da entrega de todos eles, e acredite, apenas 1 de 5 está concluído.

Minha esperança se esvai, e o cansaço toma conta do meu ser. Sim, terei que me matar durante a semana para terminá-los, com pressa e correria, como sempre. Espero que o próximo semestre eu consiga me organizar melhor, preparar os trabalhos com antecedência, assim como fiz com o de criação, mas é difícil organizar toda a minha vida.

Enfim vou ver a última temporada de Spartacus, finalmente conseguirei sem interrupções assistí-la, pelo menos até o capítulo 07. Estou super ansioso para assistir o último capítulo e enfim desvendar os mistérios que assolam a principal personagem do seriado. Spartacus, aí vou eu.

Leave a Reply

