Chapter 2013 – Act 05, Page 27

Mais um dia se passou e, talvez tenha sido significante para alguém no mundo, pois para mim não passou de uma simples segunda-feira. Sol de inverno, chuva de inverno, frio de inverno e vida de inverno, almoço de inverno, lanche de inverno, enfim, o inverno compilando tudo e nos fazendo contemplá-lo de forma única e ímpar.

Não tenho do que reclamar das noites frias de inverno, pois acalento meu ser com sonhos que não sonho, com calor que esfria e com sorrisos que murcham como rosas brancas manchadas de sangue escarlate. Profundo e duvidoso, é assim que me sinto enquanto escrevo tais linhas que, para muitos, não possuem sentido algum. Sentido e formas, é só nisso que a massa consegue pensar, querem tudo impresso mastigado e de forma única e sem igual, mas se esquecem que essa maneira única e sem igual somente elas mesmas podem se dar.

Intimista vem de dentro, inovador também, sendo único e diferente, não preciso nem comentar de onde vem. Viver de maneira única é viver como você mesmo quer, e assim deve ser para qualquer outra coisa que tu queira na vida. Comece a ver a vida com outros olhos e outros pontos de vista.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s