Chapter 2013 – Act 05, Page 31

Dia quente, Sol forte no céu e eu acordo com o desejo inenarrável de comprar meu patins. Acordo animado, arrumo a Giulinha e rumamos para o shopping, ela possui um papel importantíssimo na escolha do patins, foi ela quem decidiu a cor do corpo e das rodinhas. Minha princesinha comprando patins comigo, não há nada mais lindo nesse mundo, exceto pela cantada do vendedor gatinho que nos atendeu, elogiando muito minha sobrinha de olhos amendoados e cabelos lisos, totalmente diferente do meu cabelo cacheado.

E após comprar o patins, é hora de comermos, e como o titio é totalmente saudável, paramos no Mc Donalds para comprar ‘franguinho filhinho’ com batata e suco de laranja. A Giulia é muito inteligente e persuasiva, essa menina vai longe nessa vida, eu a amo e peço todos os dias aos deuses para que a acompanhem e a protejam. Tão inteligente, ela tem uma missão especial nesta terra, esse pequeno ser cristal que encarnou para ser o equilíbrio. Sou apenas um índigo, destinado a ser seu guardião, e assim o serei, um guardião à altura. Quem sabe, no dia que eu partir, não lhe deixe como presente meu fluxo de energia e poder terreno.

Mas, a minha vida não é feita apenas de patins e nuggets, tenho que me formar em Comunicação Social, almejo ser um verdadeiro comunicólogo com habilitação em Publicidade e Propaganda, e para isso tenho que estudar estatística. Com o Cleiton, passamos algumas horas da noite estudando cálculos e projetando gráficos para compor o trabalho detalhado e chato, ainda bem que existe o maravilhoso e lindo Excel. Mas consigo conter minha ansiedade para colocar o patins no pé e sair pelo mundo.

Leave a Reply

