Chapter 2013 – Act 06, Page 10

Se fosse me tempos de outrora, se tu fostes apenas mais um para mim, um qualquer sem significado ou importância, teria eu levado essa informação tua como uma desculpa qualquer. Mas, senti a verdade na tua voz e vi desespero no teu olhar, desespero de provar que era verídico o fato de que esteve desconfortável e preferiu partir. É estranha a forma como te compreendo, pois sinto que você é diferente e que lhe conheço melhor do que imagino. Engraçado isso, mas sinto que teremos algumas boas histórias para contar.

Fico ansioso para poder lhe ver e conhecer-lhe melhor, aguardo pacientemente o dia que possamos nos tornar únicos, a soma de dois num só ímpeto, num só epíteto de amor. Quanta melosidade para apenas um dia que virá em breve, quão diferente sou hoje, quantas mudanças houverão em mim para hoje poder ansiar esperançoso por alguém, sem ter que me preocupar com todos os detalhes, pois sei que a vida forja nossos melhores momentos, momentos que serão memoráveis no futuro.

Leave a Reply

