Chapter 2013 – Act 06, Page 11

Hoje, 11 de junho de 2013, lhe confidencio uma verdade há muito silenciada em meu peito, sinto que amo, sinto que em breve me apaixonarei e viverei um grande romance. Talvez. Quem sabe. Ainda é cedo para dizer qualquer coisa, ou talvez já seja tarde demais para admitir que o coração de pedra está mais mole que geleia de amora. Queria que fosse verdade, queria que fosse mentira, queria simplesmente que fosse. Quero que seja tudo, e que sejas bom e melhor conforme o tempo, que seja eterno e que dure mais que o tempo, não é a toa que voltastes.

Voltastes? Como posso saber se nem ao menos lhe conheço, ou te conheço bem? Me seduz, me atrai, me fisga como um peixe faminto e sedento por íscas mortas, ou talvez estejam vivas? Confusão, minha mente se perde em teus lábios doces, na tua pele macia, no teu olhar perdido, na tua voz grave. Tímido, esse é seu charme, tua marca, tua insígnia. Essa, carregarei comigo para onde for, quero te levar no peito e te amar como meu cuidador, essa foi uma rima péssima que saiu da minha mente cansada, afinal de contas viajamos a cidade para compensarmos o tempo perdido.

Sinto orgulho da tua coragem, de vir falar comigo, justo comigo que cansei de ouvir das bocas venenosas que sou aparentemente grosseiro e esnobe, que olho de cima com ar de soberania para todos. Talvez eu olhe mesmo, nem todos merecem doçura no olhar, ainda mais aqueles que não ganharam minha confiança, mas há algo de diferente em ti, algo familiar. Quem tu és? De onde viestes? Há quanto caminha errante por esse mundo vil e perigoso, és um jovem peregrino? Sinto que em breve teremos respostas, mas há algo no teu jeito de olhar e de ser que me fascina, me envolve, me entorpece. Quero desvendar cada um dos teus mistérios, coletar cada uma das tuas insígnias, quero conhecer-lhe melhor, mas sinto que já lhe conheço, sinto que dramatiza muito inúmeras situações, e me conforto com isso, pois sei que tu és tão realmente quanto o Sol e a Lua.

Leave a Reply

