Chapter 2013 – Act 06, Page 22

Estranho e ansioso, confuso e fingindo demência. Podia jurar que hoje era dia 29, e inverti totalmente minha agenda, resolvi seguir todos os compromissos do tal dia hoje. Grande infortúnio que se desfez no primeiro momento quando chegou ao dentista e descubro que a minha consulta era para o próximo sábado, e não hoje, mas meu dentista acaba me atendendo. Descubro aí que estou atrapalhado, mais desligado do mundo do que sempre, adiantar uma semana inteira é uma coisa preocupante, mas acho que isso deve ser passageiro.

Creio que é um certo ‘senhorito’ que está me deixando meio descompensado, sou desligado das convenções e não me importo com padrões impostos, mas fugir totalmente do calendário e criar minha própria estratégia de manipular o tempo é muito preocupante. Tenho minha maneira de contar o tempo, e por incrível que pareça ela se enganou. Bem, era para ser assim e assim se fez, não me culpo e muito menos recrimino o tempo. Mas, conto os segundo para que o amanhã chegue irradiante e iluminado para que eu possa passar um tempo junto do Alexandre.

Leave a Reply

