Chapter 2013 – Act 06, Page 23

Magia e amor, essas são as palavras que melhor exprimem o que sinto no momento. Passar a tarde inteira com o homem que você ama é simplesmente formidável, curtir um festival de shows com ele é melhor ainda, poder amar e ser amado sem medo de ser feliz ou recriminado. Te olhos nos olhos e vejo o misto de menino e homem, de estranheza e soberba, se sabedoria e compreensão, de entusiasmo e sutileza, de amor e compaixão. Te olho nos olhos profundamente, e vejo tudo aquilo que tu deseja me mostrar.

Hoje aprendi a amar mais ainda teu jeito doce e sagaz, tua voz grave e toque suave, teus lábios finos e doces, teus dedos quentes e mão firme. Me enrijeço somente pensando se um dia me afastarem de ti, o que seria de mim sem ter esse amor? Provavelmente seria destinado a compor uma canção tão triste quanto a Fera fez um dia observando sua amada Bela, “Sem ter esse amor, não há mais nada; Sem ela por perto, é tudo um deserto. Como conseguir ter seu amor também? E se não for Bela, então quem?”.

Queria viver ali contigo todos os momentos, todos os anseios, todos os desejos, mas sei que tudo tem seu tempo certo no planograma detalhado da senhora Destino. Anseio, a cada dia que passa, sentir-lhe mais perto, sentir tua respiração outra vez, encostar minha cabeça em teu peito e me sentir seguro novamente. Rapaz, de onde te conheço meu paladino? Será então verdade que tu retornastes, e quão tarde isso fora? Quero amar-te e ser teu como nos velhos tempos, nos tempos de outrora enquanto eramos apenas cortesã e paladino. Volte para os meus braços meu amor, e acalme teu ímpeto, nossa vida agora apenas está começando, e quero viver cada momento contigo.

Leave a Reply

