My change !

Matheus Pinto

E quando você muda e reformula, as pessoas estranham e assustam.
Mas como mudar sem causar, causar espanto, causar impacto e causar diferenças?
Me olho no espelho e me agrada o que vejo, queria ser tantas coisas e sou tudo aquilo que posso e devo ser. Sou eu e apenas eu, nada mais e nem ninguém.
Caminho sozinho pelo escuro da noite, com a voz de muitos e a força de milhares, sou errante estrela derradeira que cruza o céu e mancha seu negror com brilho irradiante, sou eu um ponto de luz na escuridão, que ilumina e alumeia. Sou eu a escuridão, que acolhe e assombra, sou eu e apenas eu.

photo by Nicole Felime.

Leave a Reply

