Chapter 2013 – Act 06, Page 29

Sábado, o dia mais esperado da semana inteira, ele é o dia que me permite milhares de coisas, que me abre inúmeras oportunidades, que me revigora e que me permite sonhar, sonhar sonhos bons e praticar a caridade efetiva ao próximo. Me desloco por entre a cidade para poder aprender mais e conviver com esta nova realidade, sentir um novo aperto e um afago, compreender até mesmo os mais vis seres e ver que há pureza em teus atos e gestos, mas mesmo assim compreendo que nem todos possuem um caráter tão louvável.

Dia de compras com a mamãe, dia salão de beleza, dia de dentista, dia de correr atrás de tudo que deveria eu ter feito durante a semana. Na real, o sábado para mim é um dia de viver e aprender a viver, sem mais delongas, ele significa isso. E chegará o dia meu amor, que viveremos juntos os sábados, mas enquanto este dia não chega, que se aproxime então o domingo. De memoráveis aprendizados, hoje aproveito a lição de aprender a diferenciar os fluídos energéticos que me cercam, saber se são dos meus mentores ou de qualquer outro ser que se aproxima.

Sei que somos seres de luz, caminhando na escuridão do tempo e da vida, iluminando os cantos mais sombrios dos vales perdidos, e por isso, muitos procuram em nós a luz que não encontram em si mesmos, e a luz que não conseguem enxergar de onde estão. Se aproximam para pedir ajuda e a encontram.

Leave a Reply

