Chapter 2013 – Act 06, Page 30

Andar de patins e ser feliz … se não estivesse uma garoa chata na terra da garoa (São Paulo). Dia de preguiça em São Paulo, e não, não ei de fugir à regra hoje, terei minha preguiça venerada na minha cama quente, com um chocolate quente, e um bom filme, e o qual assistirei hoje, já sei, será All About Eve. Dormir.

Acordo em tempo de me arrumar para encontrar o Ale e irmos para o show da Nana Caymmi, mas por um simples equívoco de horário, perdemos o show da diva e esplendida Nana Caymmi. Mas de que isso importa, se estou com meu amado paladino. Mudamos nossa rota, e rumamos para a Paulista, sentarmos em um local calmo, tomando um milk-shake (no frio, qual problema?), curtindo a noite com o cara que me faz bem, que me faz me sentir vivo e ter novamente a vontade de viver.

Meu novo exctasy, minha nova maneira de escapar do realidade, mas que realidade que hoje quero fugir? Há anos atrás eu compreenderia melhor essa minha frase, mas hoje ela não faz sentido, sou o que sou e não me arrependo do que me tornei. Passar momentos inesquecíveis ao teu lado é a melhor coisa do mundo, olhar nos teus olhos e sentir o calor da paixão arder forte no coração, alimentando assim a locomotiva ardente que me impulsiona adiante, me fazendo sentir a vida fluir por todo meu corpo.

Teu abraço, teu carinho, teu beijo, teu olhar, tua mão, teu afago, tua boca, teus olhos, meus. Quero poder me perder em teu olhar para me encontrar em ti, ao teu lado perco a noção do tempo e do espaço e lhe questiono o porque demorastes tanto para voltar, meu amado paladino? Mas, hoje compreendo o porque tu demorastes, pois eu tinha que aprender a ter paciência, e hoje a cultivo, de maneira intimista e particular, mas a cultivo. Obrigado por existir e ter voltado a mim, meu eterno paladino.

Leave a Reply

