Chapter 2013 – Act 07, Page 10

Mal humor, e não tenho vontade de ser cortez, ou escrever algo para simplesmente esvair a mente, quero dormir e descansar, apenas isso. Não me conformo com algumas pessoas, fico incrédulo de ver e sentir a ignorância destas pessoas, o desejo de querer provar-se melhor, mesmo que para isso destrua os outros, passe por cima e se beneficie dos lucros e do trabalho que não exerceu. Por mim, colocaria um fim nisto o quanto antes, mas infelizmente não devemos mexer no destino, sei que em breve tudo melhorará, e assim espero que seja.

Minhas mãos estão frias enquanto escrevo, nenhuma novidade, eu sei. Mas essa frieza vem de dentro, sinto meu corpo inteiro frio e gélido, sinto que cada parte dele está esfriando vagarosamente, como se a luz fosse esvaindo-se aos poucos de mim, deixando-me murcho e ressequido neste agonizante mar de fel, sem sentido e sem sentimentos. Mas ainda tenho esperança de que dia melhores virão, e chegará o dia em que compreenderei tudo, inclusive minhas próprias mudanças e meus próprios atos. Quando eu era pequeno, sonhava em ser grande, e agora que assim sou, desejo retornar ao pequeno corpo, cheio de força e luz; mas viver como grande tem suas vantagens e benefícios, mas se perde a pureza de criança. Será que ainda poderemos viver juntos, a criança perdida no interior da minha mente e esse reflexo turvo de um sonho outrora idealizado?

Meu coração sangra um líquido escuro, que entorpece meus sentidos e me deixa atônito, talvez não há razão, talvez não há na da para contar, talvez seja apenas mais um talvez. E então descobrir-ei que não é nada, e nunca foi, tudo não passou de um sonho mal sonhado, de um pesadelo infame, de uma peça pregada pela senhora mente, que assola este pobre corpo, mas é assim que deve ser, a mente sendo senhora do corpo, e nunca o contrário.

Pale – Within Temptation

The world seems not the same
Though I know nothing has changed
It’s all my state of mind
I can’t leave it all behind
I have to stand up to be stronger

I have to try
To break free from the thoughts in my mind
Use the time that I have, I can’t say goodbye
Have to make it right
Have to fight
‘Cause I know in the end it’s worthwhile
That the pain that I feel slowly fades away
It will be alright

I know I should realize
Time is precious, it is worth while
Despite how I feel inside
Have to trust it will be all right
Have to stand up to be stronger

I have to try
To break free from the thoughts in my mind
Use the time that I have, I can’t say goodbye
Have to make it right
Have to fight
‘Cause I know in the end it’s worthwhile
That the pain that I feel slowly fades away
It will be alright

This night is too long
I have no strength to go on
No more pain I’m floating away
Through the mist I see the face
Of an angel, who calls my name
I remember you’re the reason I have to stay

I have to try
To break free from the thoughts in my mind
Use the time that I have, I can’t say goodbye
Have to make it right
Have to fight
‘Cause I know in the end it’s worthwhile
That the pain that I feel slowly fades away
It will be alright