Chapter 2013 – Act 07, Page 11

Noite fria e alta, já é tarde e eu ainda penso na vida, trabalhando num freela de branding, e sem muita ideia na mente para mudar o mundo. Talvez eu deva parar um pouco, beber mais um gole de água e esperar o tempo passar de forma disforme e contínua. Por mim beberia um bom vinho, acompanhado de queijos e curtindo boa música na sacada, vendo as luzes da cidade que não para, sentindo o amor e o calor frio da agitada São Paulo. É fácil acreditar em sonhos quando só se tem amor em seu peito quente e dolorido pela saudade, saudade essa que aperta e me falta o ar.

Enquanto escrevo, fico ouvindo ao fundo Toy Story 3, enquanto minha sobrinha dorme tranquila, após brincar comigo de Buzzlightyear e ela sendo a Barbie. Dia difícil de paralizações no transporte público, e eu fazendo home office enquanto brinco com a minha princesinha, que é tão teimosa e ruim quanto eu, quando criança. Como diria minha avó, somos ambos topetudos e turrões, na verdade somos dois “calhordinhas”.