Chapter 2013 – Act 07, Page 12

É quase meia-noite enquanto escrevo, minha cabeça dói e lateja, mas mesmo assim continuo acordado e lutando contra a dor para me manter acordado, hoje é sexta e eu tinha um aniversário de uma conhecida para ir, porém sai tarde da agência, dor de cabeça e ainda tenho dentista amanhã às 8 horas, ninguém merece. Essa minha vida corrida não é nada mais do que uma tentativa de suprir a falta de algo, algo que não consigo ver, na verdade, consigo ver e sentir.

Ocupo todos meus dias e horários, de compromissos e afins para que não sobre tempo para a depressão invadir novamente minha mente e me deixar definhando com o passar do tempo, acho que agora começo a aceitar melhor todas as mudanças da vida, ela corre depressa, e às vezes essa minha mente insone não acompanha todos os acontecimentos efêmeros. Às vezes eu paro e penso “será que teria sido melhor se fosse diferente?“, mas isso de nada importa e nem mesmo adianta pensar como foi diferente, não posso mudar o passado, mas posso mudar o futuro.

Quero crer em dias melhores, com  mais cores e luzes, quero compreender aquilo que não consigo compreender hoje, quero viver o amor de mil anos, quero morrer na esperança de ter mais algo para fazer no além vida, quero viver e continuar vivendo para aprender e ensinar. E o que vim fazer aqui, ainda não sei se descobri, mas sinto que em breve ei de saber, e assim que o descobrir não haverá mais segredos que não possam ser descobertos, e sei que ainda viveremos muito juntos, mesmo que possamos parecer distantes às vezes, mas essa solidão se torna necessária, não nos culpemos por ela. Saiba que te lhe tenho em grande estima, e que não há outro por quem meu coração bate.

Leave a Reply

