Chapter 2013 – Act 07, Page 22

Noite na agência com pizza e coca, há quanto tempo mesmo isso não acontecia? Uhm, deixe-me ver, há muito tempo pelo que me lembro, desde que mudei de agência. Nada melhor do que trabalhar com o que amamos, o que são algumas horas a mais desenvolvendo um projeto que será um verdadeiro sucesso e tenho a certeza de que ganharemos mais uma concorrência, com o conceito bem amarrado e uma arte muito bem elaborada, não há como falhar.

E, falando em falhas, fico feliz que tu tenha aprendido com as tuas, isso me anima em continuar acreditando no futuro, afinal, relacionamento é feito com dois e para dois, seria mais fácil abrir mão e desencanar, como fiz com muitos outros que passaram, mas como acabo de dizer, foram muitos outros quaisquer que passaram, ninguém de muita importância ou moral, diferente de ti. Tu tens se mostrado verdadeiramente o que sempre foi, desde quando nos conhecemos, há muitos anos atrás. E tenho certeza meu paladino, que provavelmente tu nem se lembre, pois sua memória ainda não foi liberada, mas enfim, isso é assunto para outra página. Agora o que mais quero é a minha cama quente, pois hoje a noite será fria, e eu não o terei entre os meus braços para me aquecer.

Leave a Reply

