Chapter 2013 – Act 07, Page 26

Acho que hoje a inspiração ficou em casa, junto com a vontade e a disciplina, e comigo veio apenas a preguiça. Preguiça essa que me toma por completo, me deixa até mole e totalmente lento, acho que os neurônios que tinham sobrado após tanta fumaça, acabaram se liquefazendo dentro do meu cérebro e me deixaram com uma aparência péssima e olheiras imensas e pálpebras pesadas. Vejo tudo, escuto tudo, sinto tudo, mas nada há de me fazer interagir com o mundo externo. Desculpe-me sociedade hipócrita, mas hoje não ei de fazer parte dos teus ritos mesquinhos.

Ok, vou apenas participar do ritual de passagem de mais um inverno na vida da minha prima. O aniversário dela é daqui algumas horas, mas vamos passar a noite juntos, como nos velhos tempos, e com os velhos amigos. Não há nada de melhor no mundo do que ficar com aqueles que te fazem bem. Sinto apenas por não ter muita disposição para ficar feliz a noite inteira, sorrindo e gargalhando, hoje tenho alma de velho e corpo também, afinal a semana foi árdua e eu quase não dormi, fiz as contas e descobri que foram apenas 5 horas durante a semana inteira, e hoje ainda não dormirei. É prima, te amo pra caralho, pois deixarei de dormir só para ficar contigo.

Leave a Reply

