Chapter 2013 – Act 07, Page 27

Sábado, enfim dormir e relaxar… Espera, isso seria se eu fosse uma pessoa normal e que não tivesse inúmeros compromissos na minha vida, hoje dentista às 11 horas, que acabei indo ao meio dia, e depois passar o dia inteiro com a mamãe, e claro, arrastá-la para o centro. Almoçar com a mamãe, ao meu estilo de vida que é comer um lanche sem carninha e ficar feliz e satisfeito por horas, e depois ir pro centro fazer ‘trabalhador’. Hoje é um dia bem atípico para mim, a energia não está muito boa, vejo as pessoas com o entorno enegrecido por uma energia ruim, vejo que as pessoas não estão contentes e sinto que algo de muito ruim está no ar, algo que com certeza é maior do que a nossa compreensão humana. Enfim, hoje a gira fora de baianos, e a minha baiana ficou próxima até após a gira, me conhecendo melhor e sentindo a minha energia, assim como eu fiz. O dia termina em pizza, com direito à reflexão sobre a vida e o descanso merecido. Graças aos deuses sinto o conforto dos meus macios travesseiros me envolverem enquanto vos escrevo, bem, já é tarde e preciso descansar para amanhã ir ao tributo à Elis Regina.