Chapter 2013 – Act 07, Page 28

Não sei se sinto raiva ou compaixão de mim mesmo. O tributo à Elis Regina era às 12 horas, e eu acordo às 14 horas, é evidente que não conseguiria assistir, mas nem que se eu me esforçasse. Mas quer saber de uma coisa feliz, posso não ter ido ao tributo, mas fui andar de patins no Parque do Ibirapuera com o Allan, sem sombras de dúvidas, meu melhor amigo, verdadeiramente um irmão pra mim.

Acredite em mim que ficar 4 horas e 30 minutos em cima de um patins parece cansar, mas os pés de um bailarino já está acostumado a ser ‘mal tratado’ às vezes. Não há nada melhor do que fazer aquilo que você mais ama na vida, nos dias que são destinados à depressão, um dia prometi a mim mesmo que não mais sentiria o fel deste sentimento vil. Andar de patins e voar com a imaginação aberta.

Leave a Reply

