Chapter 2013 – Act 08, Page 01

Imbolc ou Candlemas, como queriam chamar, o importante é que hoje ei de acender minha vela laranja, e queimar alecrim no meu caldeirão, e dançar em torno deles. Confesso que estou um pouco chateado por não poder acender uma fogueira como em tempos de outrora e dançar em torno dela, sentindo toda a energia do fogo se reacender em mim, afinal hoje o dia e a noite são de Brigit. O Sol enfim irá reinar por mais um longo período sobre nós, fertilizando nosso solo e nos acalentando nas noites frias e escuras, o tempo da reformulação está se findando, devemos aproveitar todos os ensinamentos aprendidos neste estágio e nos desenvolvermos mais.

E quase vou dormir sem antes finalizar mais esta página. Tenho tanto para falar sobre tudo, e ao mesmo tempo sobre nada, sinto aquele momento em que as letras veem à mente nos piores momentos, naqueles onde tu não tem nem papel e caneta próximo, pois estás no banho. Deveria eu devanear sobre pessoas que são grandes mal feitores e extremamente mesquinhos e prezam apenas a autopromoção, ou dirigentes, governamentais ou não, que se sentem os únicos no mundo e que sua verdade é a mais coesa, ou então aqueles que se sentem os mais especiais do mundo por possuírem minimalidades estranhas. Mas, não ei de devanear sobre nada, apenas sob o sono que abateu meu ser, e o cansaço de mais um longo dia de trabalho. Amanhã ei de resenhar e transcrever pensamentos sobre inúmeras coisas, talvez até comece a estruturar melhor a ideia das minhas crônicas, ou quem sabe do meu livro, mas isso será amanhã.

Leave a Reply

