Chapter 2013 – Act 08, Page 05

Deveria eu amar as segundas-feiras, ou odiá-las de vez? Ou deveria apenas odiar as manhãs das segundas? Ou então ignorá-las e fingir que hoje é apenas a primeira parte da terça-feira? Não, devo encarar as segundas sem confundi-las com as terças-feiras, afinal as terças ficam mais longe da segunda, que o próprio domingo. Acho que é por isso que o domingo é tão chato, pois ele é o dia mais próximo da segunda-feira. Fecho a boca e ouço o sino badalando suave na minha mente cansada e dorminhoca, e claro que hoje ei de saltar da cama atrasado para ir à agência, e meu dia será bem corrido, tenho dois projetos para entregar e ainda tenho volta às aulas na faculdade hoje. Com toda certeza, hoje será dia de ir pro boteco conversar com o pessoal da sala, e as aulas, bem, precisamos entrar no clima de aulas novamente…

Leave a Reply

