Chapter 2013 – Act 08, Page 06

E como seria uma diarreia cerebral para você? Para mim é quando não consigo segurar as merdas que saem da minha mente insone, as palavras que soam livres da minha boca marcada, marcada pela dor e pelo amor, ou pela dor do amor. Mas de que me vale tantos rodeios para falar com apenas poucas palavras sobre a vida nesta terça-feira, fria ou quente? Não sei, pois não vi hoje o brilho do Sol, não tenho mais a bela vista das árvores pela minha janela, não tenho nem mesmo janela. E como seria tentar dormir enquanto o cérebro para, talvez seria essa uma experiência interessante, mas hoje meu cérebro funcionou a todo vapor e meu dedos se cansaram. Peço desculpas por não atender às expectativas de traduzir melhor o que vivenciei, ou talvez, já passou pela tua mente que Eu não quis descrever, na verdade quis, mas tenho certeza que tu não compreenderias. E, da dúvida, eis que surge a clarificação da certeza, certeza essa que não sei se me pertence, mas pela certeza de não ter uma certeza, tenho noção de que não me cabe tentar descobrir o amanhã exato, o meu amanhã. Acho que algo, ou alguém quer me dizer alguma coisa, e meu maior e melhor contato com o mundo dos que partiram, sempre foi o tarô, por ele sou capaz de ver até mesmo onde o Sol se escondeu quando algo aconteceu, tudo está girando em cima das lâminas, sinto o cheiro de mistério chegando perto, e chegará o momento em que terei de quebrar o silêncio das lâminas e ser guiado pela cigana para compreender melhor as informações dúbias que estão por vir. Nunca antes, o tarô gritou para que o abrisse, como grita nestas últimas semanas, três fatos me fazem por obrigado a sacar as lâminas e me perder em suas palavras mudas e imagens brilhantes.

Leave a Reply

