Chapter 2013 – Act 08, Page 18

“E assim chegar e partir, são só dois lados da mesma viagem”, talvez devemos aprender com os encontros e desencontros, nos acostumarmos com a partida de tudo e saber que essa é a vida de muito lugares, de muitos amores e dissabores, de muitos e muitos algozes. Talvez eu devo dançar e remexer sobre os inquéritos da Inquisição, mas não houveram inquéritos, apenas destruição e ignorância com muitas mortes desvalidas, e muitos atos justificados por uma fé absurda, minha força não será bruta, mas não serei freira, e também não sou puta. Sou apenas eu, tentando provar para mim mesmo que não devo me igualar aos seus conceitos mundanos e mesquinhos.

Leave a Reply

