Chapter 2013 – Act 08, Page 21

A sua beleza ilumina minha noite, e me segue durante todo o dia e me influencia muito e ainda tem gente que afirma que sou louco por sentir seus eflúvios emanados sobre meu ser errante, se tu influencia as marés, por que não podes me influenciar? A Lua está linda no céu escuro, mostrando toda sua autoridade sobre o mundo, sou seu filho e servo, irmão, amante e consorte, e tu és minha deusa, senhora e rainha. A lua é a mãe do mundo, o Sol é meu pai, e a vida flui frenética entre os véus escuros que separam os mundos.

Leave a Reply

