Abstinência de 09 dias (Quinta-feira, 22 de agosto de 2013)

Olá, sou Matheus Pinto, tenho 20 anos e sou viciado em Coca-Cola desde muito tempo atrás. Sou creative planner num grupo de comunicação e sinto a necessidade de beber Coca-Cola quase todo instante, eu bebo água e sucos naturais, evito outras bebidas com excesso de conservantes, corantes e afins, mas não resisto a este néctar divino que vendem em embalagens de todos os tamanhos, e que me conquistam além do palato, me conquistam pela construção da marca da empresa e como se consolidou no mercado mundial, agregando futuros concorrentes como produtos da sua vasta gama, enfim, tenho grande admiração pela construção de marca da Coca-Cola Company.

Confesso que fui obrigado a comer doce, percebi que a abstinência da Coca-Cola e dos doces estava me deixando muito irritado, com as reações mais adversas que uma pessoa pode ter, ontem na padaria eu gritei um sonoro FODA-SE com a produtora da agência quando tentou me impedir de comprar um delicioso pedaço de bolo de chocolate recheado com brigadeiro de colher e coberto com chocolate derretido e confeitado com cerejas. Comi aquele pedaço de bolo como se fosse a última Coca-Cola do deserto, senti remorso após terminá-lo e uma vontade incontrolável de tirar tudo aquilo de dentro de mim, mas me contive e respirei fundo, bebi um copo d’água e sobrevivi. Fiquei o dia inteiro com o misto de culpa e irritação, que só passou quando me encontrei com o meu namorado, desculpe pela irritação sem sentido meu amor, mas a abstinência de Coca-Cola está me deixando meio descompensado.

Hoje estou bem melhor, sinto vontade de beber o licor divino a cada instante, mas me controlo e bebo água, e também não comi nada de doce hoje. Tá, confesso que dia sim e dia não estou tomando 500ml de leite com muito Toddy, eu fazia isso somente aos sábados, mas agora me dá vontade de beber isso quase todos os dias, será que é um reflexo psicológico de substituição de vícios.

One thought on “Abstinência de 09 dias (Quinta-feira, 22 de agosto de 2013)

  1. “bolo de chocolate recheado com brigadeiro de colher e coberto com chocolate derretido e confeitado com cerejas.” > Impossível resistir!

    Você poderia tentar substituir por doces diets ou lights, ou tentar um doce por dia, por exemplo, ou salada de fruta o dia inteiro. :/

Leave a Reply

