Chapter 2013 – Act 08, Page 22

E hoje é aniversário do meu paladino, do meu lindo príncipe e, tenho tantas ideias de presentes mas como sempre deixei tudo para a última hora, acho que trabalho melhor sob pressão, já me acostumei a isso, infelizmente. Pensei em lhe dar um moleskine sem linhas com uma bela caneta para desenho, junto de uma coletânea de discos da Gal Costa e uma caixa com diversos chocolates amargos, mas tudo isso poderá ficar para um próximo final de semana, pois hoje tu ganharás apenas duas deliciosas barras de Lindt Lindor de edições especiais. Gostaria de ser um belo poeta para fazer-te uma sonata de amor e dizer que sim, em São Paulo existe amor, o nosso amor.

Leave a Reply

