Chapter 2013 – Act 08, Page 26

Tá, o que posso dizer de uma segunda-feira além do que todos já estão habituados a saber, que eu as odeio com todas as minhas forças. Essa segunda é bem diferente pra mim, hoje acordei cedo, bem cedo, um pouco mais animado pro banho, feliz em ter um bom tempo para me arrumar, mais tempo ainda para fazer um belo e grande copo de Toddy, e mais feliz ainda em ter chego na agência antes das 9 horas da manhã, sem ter nenhuma reunião marcada logo cedo, nem mesmo um job que necessite mais do que o normal do meu raciocínio. Meus rituais se mantiveram os mesmo, chego na agência, organizo minha mesa, atualizo minhas redes, leio notícias, converso com o pessoal, damos risadas de alguma coisa, bebo água, vou brincar um pouco com a mascote da agência, respiro e então começo a desenvolver os projetos que preciso entregar. Compreende, nada de diferente hoje, nada de especial, apenas acordei cedo com vontade de fazer algo diferente, de ser um pouco diferente do rotineiro, e acho que consegui, pois a maior diferença é que acordei cedo e animado, isso é quase impossível e extremamente inconcebível pra mim. Tá, não sou tão extremista assim, mas ainda estou perplexo com tudo isso.

Leave a Reply

