Abstinência de 16 dias (Quinta-feira, 29 de agosto de 2013)

Olá, sou Matheus Pinto, tenho 20 anos e sou viciado em Coca-Cola, e estou me tratando deste vício e amenizando os efeitos da Coca (ou seria da Cola?) em meu organismo. Confesso que agora está um pouco mais fácil, o stress agudo passou e já não estou tão irritando quanto dias atrás, mas ainda sinto a vontade e o desejo de tomar uma Coca-Cola bem gelada. Confesso também que não consegui resistir ao doce, passei a comer muito mais doces, acho que para suprir a necessidade da coca, afinal, sempre trocamos de um vício para outro. Chateado com essa parte, mas quero ver se consigo chegar aos 20 dias em abstinência de Coca-Cola.

Leave a Reply

