Chapter 2013 – Act 08, Page 29

Noite alta e tudo se defaz por entre a névoa doce que cobre as vias, passo pelas escadas que me remetem à antiga e bela Londres, tenho saudades da minha gélida terra, senhora da neblina e névoa, senhora da garoa e da neve. Ah, que bela saudade que tenho de ti minha amada, um dia ainda retornarei aos teus lindos braços, e amar-te-ei por todas as ruas e avenidas, contigo dançarei nas mais belas noites de luar e amarei nos teus bosques, ao som dos mais belos acordes dos bardos que ainda caminham pelas estradas esquecidas, levando consigo a mensagem da Deusa Mãe, e quem sabe eu não encontre ainda o caminho para as Terras de Verão. Mal posso esperar pelo dia que voltarei a vestir a sobriedade da noite, e me fazer senhor e senhora deste mundo, caminhando pela Terra guiado pelo Sol e pela Lua.

Leave a Reply

