Chapter 2013 – Act 08, Page 30

Tenho apenas dois minutos para dizer muito, mas ainda não sei nem por onde começar, queria contar sobre o dia, talvez sobre a vida, mas ainda não sei sobre o que ei de falar. Então falarei do meu amor, amor que sinto por ti rapaz de jeito meigo, homem espírito jovem de criança levada, há tempos nos conhecemos e a cada dia que passa me cativo ainda mais contigo meu paladino, será que já é o teu momento de descobrir mais sobre o seu passado, ou devo dizer sobre o nosso passado? Talvez tu ainda não estejas pronto para compreender as artimanhas do destino, e meus minutos estão terminando, acho que terei que apenas deixar-te esta dúvida, será que já é o momento certo para você começar a se compreender?

Leave a Reply

