Chapter 2013 – Act 09, Page 01

O dia começa cedo com o Sol batendo em meu rosto, como quem me acorda de um sono leve, totalmente desconfortável por causa da dura cadeira do hospital, acordando de segundo em segundo para compreender o que as enfermeiras fazia com a minha tia, quais eram os medicamentos ministrados entre outras informações. A claridade já se fazia constante no quarto, enfim desperto às 6 horas da manhã, sem tempo de pensar o contrário ou tentar me esconder da luz como um vampiro, meu consolo nesta manhã é escrever enquanto os pássaros cantam suaves pelo céu azul com nuvens disformes, escuto choros, sussurros e pequenos gritos de dor e agonia, mas eles se encerram antes mesmo deu conseguir associar alguma no meu cérebro letárgico. Bem, hoje que há de bom no meu dia é que em breve minha tia avó terá a tão esperada liberação para ir pra casa, e eu ainda ficarei com ela por mais um tempo na casa dela.

O momento chegou e a alegria da tia foi inenarrável, a felicidade por sair do hospital e ficar livre do descaso daqueles que trabalham apenas por causa de um salário no final no mês, e não pelo amor à profissão. Hoje o almoço da titia é por minha conta, ela comerá meu macarrão bem cozido, com pedaços de mandioca frita e uma proteína bem frita também, tenho apenas 20 minutos para lhe servir o almoço, e até que me virei bem. Agora que sei que ela está bem, em casa e descansa feliz no seu recanto mágico, posso ir patinar feliz e contente pelo mundo afora com alguns amigos. Com o meu ápice de pontualidade britânica, chego ao Villa Lobos às 16 horas, como prometido e por lá rollers e boarders vivem felizes com as pistas bem cuidadas e o espaço perfeito para nós com rolamentos tão velozes e delicados. Encerrando a noite, temos pizza e churros com sorvete, sinceramente, não há nada melhor no mundo do que um fim de tarde gostoso assim.

roller

Leave a Reply

