Chapter 2013 – Act 09, Page 02

Sinceramente, nem eu mais aguento minha lamúrias de segundas-feiras. Quase sempre é a mesma história, dias chatos, cansativos, muitos jobs, prazos ínfimos, e um stress contido sobre a vida, carreira e amor. Sim, isso soou muito como previsão astrológica de jornal, aquelas colunas bem genéricas que quase sempre dizem que você terá um dia bom. Para mim, as segundas-feiras servem apenas para que eu extravase o cansaço de todo o final de semana que aproveitei para viver, me divertir e aproveitar a companhia dos amigos. Enfim, quero que acabe logo este dia, pois sei que quando chegar o amanhã, serei mais feliz e FODA-SE o mundo com sua opinião formada sobre quase tudo, e a sociedade que não se arrisca e muito menos se preocupa com outras culturas, ou então prova novos sabores.

Leave a Reply

